IV Encontro Internacional de Cultura, Linguagens e Tecnologias do Recôncavo

O Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas – CECULT da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB – convida a comunidade acadêmica para participar do IV ENICECULT – Encontro Internacional de Cultura, Linguagens e Tecnologias do Recôncavo, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de outubro no CECULT/UFRB, na cidade de Santo Amaro – BA.

Com o tema Refazendo, o IV Enicecult objetiva discutir a dinâmica dos processos socioculturais com base nos vínculos entre subjetividades, materialidades e devires. Longe de serem estáticas, as culturas estão sempre se refazendo, num movimento contínuo e ininterrupto que tanto gera novas configurações quanto ressignifica aquelas já existentes. Nesta edição, o Enicecult ocorrerá de forma conjunta com a quinta edição do Festival Paisagem Sonora - Formação, Gestão e Difusão da Música, que vai destacar a força das tradições originárias de matrizes indígenas na identidade cultural do Recôncavo da Bahia.

O IV Enicecult ocorrerá na modalidade presencial e as submissões poderão ser realizadas por mestrandos, mestres, doutorandos e doutores para os Grupos de Trabalho – GTs –, e por estudantes de nível médio e graduandos para a sessão de pôsteres, cujas ementas estão disponíveis no link Sobre. Para tal, é preciso inscrever-se no evento pelo site enicecultufrb.org e fazer a submissão para um dos GTs ou para a sessão de pôsteres, segundo as normas presentes no padrão template, disponíveis em Submissões. Mais informações em quartoenicecult@gmail.com

O prazo para o envio de propostas encerra-se no dia 15 de setembro. O resultado será divulgado até o dia 30 de setembro.